sábado, 5 de maio de 2012

CEBs e PJ - Diocese de Picos



A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, se prepara para a realização da 1º Caminha da Mãe de Deus pela Paz e pela Vida. O evento acontece no dia 30 de junho e está sendo promovida pelas Comunidades Eclesiais de Base ( CEBs) e pela Pastoral da Juventude.
A programação tem início às 17h na Praça da Igreja Matriz com benção inaugural e acolhida as diversas comunidades, àreas pastorais e paróquias de outras Dioceses que participarão da caminhada. Em seguida, será realizado um percurso pela Avenida Presidente Costa e Silva e Avenida Marechal Deodoro, com parada em frente ao Açude Ingazeiras e ao Órgão Municipal de Educação, ambas com reflexões sobre as questões da vida no planeta e sobre a paz.
A comunidade segue em caminhada até a Praça de Eventos, localizada as margens da BR 407, onde acontecerá o Show de encerramento com o cantor e compositor Zé Vicente.
Segundo Fátima Vieira, membro da coordenação, a 1º Caminhada da Mãe de Deus pela Paz e pela Vida tem como finalidade animar a caminhada dos paroquianos, promovendo momentos de reflexão e oportunidade de viver experiência marcante com o show de Zé Vicente, através de suas canções e poesias.

Nenhum comentário: