sábado, 17 de março de 2012

Reunião CEBs Tres Fronteiras

Santa-helenense que coordena CEBs participou de encontro no Paraguai

No dia 14 de Março 2012, aconteceu a primeira reunião deste ano da equipe de coordenação das Cebs Três Fronteiras, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Presidente Franco, no Paraguai com a presença de 11 pessoas, entre padres, religiosas e leigos. Três representantes do Brasil, duas pessoas da Argentina e seis do Paraguai.

O objetivo da reunião foi articular a caminhada das Comunidades Eclesiais de Base Três Fronteiras, partilhar as experiências, lutas, diferenças de culturas e realidades com o mesmo foco no projeto de Jesus Cristo,com o mesmo pensamento de que um novo mundo é possível. As informações foram repassadas por Lorena Dobrantz. –Coordenadora das Cebs Regional Sul II.



Pauta da Reunião:
a) XIII Encontro das Cebs Três Fronteiras
b) Data: 14 e 15 de Setembro de 2013
c) Local Paróquia Nossa Senhora de Fátima Presidente Franco
d) Assessor:
e) Tema:
f) Número de Vagas por País: Brasil e Argentina 70 vagas,Paraguai livre
f) Compromissos assumidos no XII Encontro das Cebs três Fronteira.
g) Informes da última reunião da equipe de Cebs do Cone Sul (Irmã Leonarda Hoeler) da argentina, com a proposta que a próxima reunião da equipe Cone Sul aconteça em Santa Helena no Paraná na casa de Lorena Dobranz em fevereiro de 2013.
h) VI Encontro Intereclesial das Cebs do Paraná que acontecerá na diocese de Jacarezinho nos dias 28 a 30 de abril de 2012.

Nenhum comentário: