segunda-feira, 23 de maio de 2011

CEBs - Diocese de Foz do Iguaçu - Encontro Diocesano

18/19-06, Encontro Diocesano das CEBs
Santa Helena, 15 de maio de 2011
Estimados Padres!
Amigos e amigas de caminhada!
Neste domingo do Bom Pastor, aconteceu em São Miguel do Iguaçu a reunião da Coordenação Diocesana das CEBs conforme programação da Diocese.

Nós queremos agradecer a participação da coordenação das CEBs de sua Paróquia; estiveram presentes lideranças de vinte (20) Paróquias de nossa Diocese. Fomos bem acolhidos pelo Pe Antônio e as lideranças das CEBs da Paróquia São Miguel, nos ofereceram um lanche e almoço delicioso, tivemos momentos de oração, de reflexão e encaminhamentos de vários assuntos referente à pauta.

Entre os encaminhamentos, queremos destacar o Encontro Diocesano das CEBs que irá acontecer nos dias 18 e 19 de Junho (Santíssima Trindade) na Paróquia Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida, Bairro Porto Meira, Foz do Iguaçu.

Estamos convidando para participar deste encontro, um animador de grupo de família por comunidade, mais a Coordenação das CEBs da Paróquia (Ex: se a Paróquia tem 44 comunidades, serão 44 pessoas, mais a coordenação Paroquial). Queremos muito a participação dos animadores de sua Paróquia. Isso vai nos deixar muito feliz porque acreditamos que nestes encontros de formação, as lideranças saem motivadas e animadas para os diversos serviços das comunidades.

Nos próximos dias estaremos enviando maiores informações sobre o Encontro Diocesano das CEBs.

Rogamos a Nossa Senhora de Guadalupe que interceda por nós para que possamos todos ser em nossas comunidades bons pastores.
Um fraterno abraço
Lorena Dobrantz
Pe. Agostinho Gatelli
Coord. Diocesana das Cebs.

Nenhum comentário: