sábado, 12 de maio de 2012

Preparando o III Interdiocesano CEBs e GRF - Diocese de Caçador


No dia 03 de maio de 2012, reuniram-se em Pinheiro Preto, na Diocese de Caçador-SC, representantes das dioceses de Joaçaba, Chapecó e Caçador, para a reunião de preparação do III Interdiocesano.
                Esta foi a última reunião realizada anteriormente à realização do Interdiocesano e teve como eixo central a partilha das questões de responsabilidade de cada uma das três dioceses e o encaminhamento de detalhes referentes a programação do dia.
                O Interdiocesano acontece a cada três anos no Regional Sul 4, envolvendo todas as dioceses em quatro regiões distintas. Todos os encontros concentram-se no dia 20 de maio de 2012 e serão realizados na Igreja Matriz de Xaxim, na Arena Multi Uso de Jaraguá do Sul, no Centro de Evangelização-CEAR de Governador Celso Ramos e na Igreja Matriz de Taió.
                O III Interdiocesano tem como tema “Justiça e Profecia no Campo e na Cidade” e lema “Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Notícia a todos os povos!” (Mc. 16,15) e objetiva animar, refletir e celebrar a caminhada dos Grupos de Reflexão em Santa Catarina.



Divanete Eloisa Bachi

Nenhum comentário: