sábado, 5 de maio de 2012

CEBs, Arquidiocese de Palmas, realiza encontro em Miracema no mês de junho

Estimados Amigos participantes das Comunidades Eclesiais de Base, na pessoa de cada um de vocês animadores saudamos, com afeto as pessoas das suas comunidades, que sonham com novos céus e nova terra, num jeito novo de ser igreja, de atuar em sociedade e de cuidar respeitosa e amorosamente de toda a criação.
Na reunião da equipe de articulação de CEBs em Fevereiro deste ano definimos sobre a realização do nosso seminário a realizar-se neste ano. Ao que parece já está se tronando um costume realizarmos uma atividade estadual anualmente. Entendemos que esta atividade comum é importante, pois nos proporciona momentos de celebração, festa, maior convivência, formação e fortalece nossa Identidade como CEBs. Acreditamos e queremos fortalecer e multiplicar nossas Comunidades Eclesiais de Base, criando comunidades eclesiais de base nos bairros das cidades e na zona rural, preocupadas com a defesa da vida das pessoas e da nossa casa comum: o nosso planeta, intensificar e investir na formação bíblica e celebrações da palavra. E assim incentivar a missão de todos nós como cristãos comprometidos no processo de transformação e construção de um mundo melhor.
Esta nossa programação faz parte da nossa preparação para participarmos do 13° Intereclesial. Ainda não é o encontro com delegados, mas o encontro já será uma abordagem da temática do interceclesial. A escolha dos delegados acontecerá posteriormente nas dioceses. Neste encontro teremos a participação também de uma delegação de Goiás.
Tema: Justiça e Profecia no Campo e na Cidade;
Assessor: Frei Zé Fernandes (dominacano);
Cada diocese pode enviar 15 pessoas (leigos e ou padres/religiosas/os).
Local:CTL- Miracema
Data: 01, 02,03 de Junho/inicio com o jantar e término com almoço
Diária: 20,00 Reais por pessoa (São duas diárias)
Convidamos as dioceses para a nossa bonita experiência da partilha. Ao negociarmos este preço baixo das diárias nos comprometemos de levar alimentos. Portanto fiquem a vontade para levar frutas, verduras, arroz, feijão, peixe. (organizem esta partilha e me comunique até 20 de maio, para sabermos o que precisamos adquirir na casa)
A pedido do CTL, para organização dos quartos, preciso saber quantos: homens( ) mulheres( ), me envie esses dados até 20 de maio.
Por favor, se inscrevam com o coordenador de CEBs da sua diocese, pois como vêem as vagas são limitadas.
Deixamos nosso abraço fraterno e aguardamos as inscrições.
Helena Mendes da Silva/articuladora de CEBs do Sub-Regional
Contatos
Fone: (63) 3414 2543(R) ou 9221 3433(cel)/ 34130500 Ramal 0531(trabalho a tarde)
Endereço residencial: Rua 24, Q 41, L 01F Residencial Vila Bella Setor Oeste- Araguaina-To
E-mail: mendeshelena@terra.com.b

Nenhum comentário: