sexta-feira, 20 de abril de 2012

CEBs Campo Mourão

A reunião diocesana das CEBs, que acontece com o objetivo de fortalecer e motivar os Grupos de Reflexão, foi realizada no dia 14 de abril, com a presença de 54 participantes. Esta teve a seguinte pauta:
1 - Momento de espiritualidade  com  tema central: a Ressurreição de Jesus, conduzida pela Ir. Helena Makiyama, coordenadora diocesana.
2 - Últimos preparativos para o 6º Intereclesial em Jacarezinho, de 28 de abril a 1° de maio.
3 - Repasse feito pelo Nelson Silva sobre o Encontro Provincial das CEBs (17.03.2012) com a presença de dom Getúlio, assessor regional que veio conhecer a nossa realidade e a caminhada das CEBs na Província.
4 - Drauzio Cavali, expôs sobre a importância dos Grupos de Reflexão na concretização do 19º Plano Diocesano da Ação Evangelizadora.
5 - DIA DA PARTILHA em todas as paróquias da diocese no domingo da  Santíssima Trindade.
6 - Pe. Clauber, assessor diocesano encerrou a reunião com as palavras dos discípulos de Emaús: "Fica conosco, Senhor! Fica conosco em nossos Grupos de Reflexão."  Ele incentivou as coordenações paroquiais a continuarem firmes motivando as famílias para que façam a experiência do encontro com Jesus Ressuscitado nos pequenos grupos.

Nenhum comentário: