terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Convite/Convocação geral ao Povo de Deus


Povo de Deus, Povo das CEBs, Comunidades Eclesiais de Base, quinta feira, dois de fevereiro de 2012, às 9h (nove horas), Praça Afonso Pena, São José dos Campos, venham todos, venham todas, vestidos e vestidas com suas camisetas das CEBs, com seus bonés e chapéus. Tragam faixas, cartazes, banners.

Diante da situação descortinada: milhares de pessoas em abrigos improvisados, centenas de crianças sem um lar, centenas de idosos sem ter onde repousar a cabeça, milhares de pessoas passando por todo tipo de necessidades possíveis , imagináveis e inimagináveis, centenas de animais de estimação passando fome e sede, vagando, perdidos sem seus donos, centenas de pessoas passando o maior “desabrigamento” causado por homens a luz do dia e sem guerra, na historia conhecida da humanidade, -“Venham trazer a ESPERANÇA, -- Venham trazer AMOR, - Venham trazer LUZ. - Venham trazer SOLIDARIEDADE, -Venham ajudar a construir proposta de um OUTRO MUNDO POSSÍVEL.

Não vamos criticar! A partir do que temos, busquemos soluções, para trazer um sorriso e vida digna a CENTENAS DE PESSOAS.

Busquemos juntos e juntas, o SUMAK KAWSAY, o BEM VIVER – BEM CONVIVER. Vamos criar “outra mundialidade”, onde justiça e paz habitarão esta terra!!!

Silvia Maria Andrade Macedo

Maria Aparecida Matsutacke

Representantes da sub de Aparecida na Colegiada Estadual das CEBs SUL1

“É preciso multiplicar iniciativas concretas de solidariedade em defesa do equilíbrio da criação, para neutralizar os impactos destruidores dos grandes projetos neoliberais.”

Nenhum comentário: