terça-feira, 29 de novembro de 2011

Encontro das CEBs Brasilia - DF


CONVITE

“Vamos lá meu povo já chegou a hora, põe também tua mão na massa refazendo a nossa história”

Povo de Deus, que caminha na história, vamos reanimar as CEBs em Brasília!

Precisamos ser semente, luz e sal no mundo.

A construção de um outro mundo só será possível se assim o fizermos em comunidade.

Assumir o projeto de Jesus Cristo na opção pelos pobres, na vida em comunidade e na construção do Reino.

É um grande desafio para nós ser CEBs no meio urbano, mas é possível!!! Por isso convidamos a todas/os, animadoras/es de comunidades, pequenas comunidades, povo de caminhada, para juntas/os mexermos nas cinzas do fogo de monturo que são as CEBs.

Vamos nos reunir no dia 17/12/2011 na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, que fica na Q8, em Sobradinh,o a partir das 08:00h e encerraremos com a vigília do ODC às 19:00h para reanimarmos as Comunidades Eclesiais de Base no Distrito Federal. Para isso, teremos a seguinte motivação: CEBs no meio urbano. Contaremos com a assessoria do nosso queridíssimo Frei Carlos Mesters.

Tragam Bíblia, Ofício Divino das Comunidades, velas, instrumentos, bandeiras e muita ANIMAÇÃO!!!

CEBs são feitas em mutirão, portanto pedimos que tragam lanche para ser partilhado e uma contribuição de R$ 10,00 para ajudar no almoço que a paróquia organizará para nós.

Obs: Pedimos que confirmem sua participação pelos e-mails suedhenrique@hotmail.com ou vitaliavit@yahoo.com.br até o dia 10/12/2011. Qualquer dúvida entrem em contato pelos telefones: 61 98398466 (Sued) ou 61 92632575 (Rodrigues) ou pelos e-mails acima.
Esperamos vocês com muita alegria e axé!


Não perca.
Leia com atenção nosso convite e faça já sua inscrição. Para nós é importante o retorno, pois queremos fazer um encontro bem acolhedor e dinâmico.

Sued Henrique e Vitália
Pela Ampliada Regional das CEBs

Nenhum comentário: