"O ano de 2011 tem sido particularmente especial para a SBB e para a Causa da Bíblia, como um todo. A marca de 100 milhões de Bíblias produzidas em dezesseis anos, alcançada em maio último, nos motiva ainda mais a cumprir nossa missão de levar a Palavra de Deus a todas as pessoas. Neste aspecto, as traduções da Bíblia têm papel fundamental, pois permitem que o Livro Sagrado seja lido e compreendido por um número maior de pessoas, na língua que fala ao seu coração", afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.
Voltado a professores e estudantes de Teologia, Ciências da Religião e Linguística, estudiosos da Bíblia, lideranças religiosas e cristãos em geral, o Fórum de Ciências Bíblicas também foi palco de um lançamento. No dia 18 de agosto, às 19 horas, os participantes do evento conheceram em primeira mão, a Biblioteca Digital Hagnos, uma coedição da SBB e Editora Hagnos.
Apresentadas as obras selecionadas para esse primeiro volume e as principais vantagens e facilidades do Sistema de Biblioteca Digital Libronix para o estudo das Escrituras Sagradas. No total, são 11 títulos de renomados autores nacionais, além da Bíblia na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), tradução da SBB, reunidos em uma única obra.
Entre os escritores selecionados, estão Hernandes Dias Lopes, Enéas Tognini e Carlos Osvaldo Pinto.
Promovido pela Sociedade Bíblica
Nenhum comentário:
Postar um comentário