domingo, 10 de julho de 2011

Rumo ao VI Nordestão das CEBs

Convocação

Diocese de Itabuna – Bahia
Rumo ao 13º Intereclesial das CEBs nas terras do Ceará.

Tema: "Justiça e profecia a serviço da vida”,
Lema: “CEBs, Romeiras do Reino no Campo e na Cidade”

Irmãs e irmãos das CEBs do nosso grande Nordeste, Paz e Bem!
image.png


Nas terras do Cacau, no período de 28 a 31 de julho, na Paróquia Santa Rita de Cássia, sito a Av. Juarez Távora, S/N, Bairro São Caetano – Itabuna/ Bahia, estaremos nos encontrando para mais uma reunião da Ampliada do Nordeste em preparação do VI Nordestão das CEBs.

Desde já nos sentimos felizes com a possibilidade deste encontro fraternal. No sentido de nos organizar-mos melhor para recepcioná-los e providenciarmos a hospedagem, estamos solicitando aos irmãos e irmãs de caminhada a confirmação da vinda (Nome, data, horário e forma de viagem – ônibus/avião/carro próprio).

Favor confirmar e enviar dados para o secretariado nacional ou diretamente para os endereços eletrônicos:
intereclesialcrato@yahoo.com.br – Secretariado Nacional santossantos@oi.com.br - Ana Maria dos Santos – coordenação regional das CEBs fatimafatita_41@hotmail.com - Fátima – Coordenadora Diocesana das CEBs cimiita@veloxmail.com.br -Assessoria das CEBs

Sejam todos e todas, desde já bem vindos a nossa casa e se sintam abraçados, e na confiança de que o Senhor se faz presente no meio de nós Romeiros e Romeiras no campo e na cidade aguardamos a tod@s.

Itabuna, 07 de julho de 2011.
Equipe de preparação do VI Nordestão que será em Julho de 2012

Nenhum comentário: