Loading...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CEBs Arquidiocese de Belem - Programação de 19 de junho

Queridos irmãos e queridas irmãs de caminhada: “A paz esteja convosco”.

Estamos nos preparando para mais um Encontrão das CEBs de nossa Arquidiocese e a nossa participação é muito importante para o fortalecimento de nossas Comunidades, pois a ação do Espírito Santo nos torna fortes para prosseguirmos na Caminhada. Por isso, convidamos você e sua Comunidade para participar do 15º Encontrão que será realizado no dia 19 de junho do ano em curso, das 08 às 16 horas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Pedreira, na Av. Pedro Miranda – 1566 entre Barão do Triunfo e Angustura, onde refletiremos sobre o tema: Discípulos missionários formando redes de Comunidades com a assessoria do Padre Raimundo Possidônio (Pe. Cid).

Programação:

08h00min – Chegada e animação.

08h30min – Celebração de abertura – (Reg. Santa Cruz)

09h00min – Exposição do tema.

10h30min – Lanche partilhado.

10h50min – Retorna ao tema.

12h30min – Almoço partilhado.

14h00min – Celebração Eucarística:

Acolhida e Ato penitencial – (Reg. São João Batista) – Liturgia da Palavra – (Reg. Santana e Maria Gorete) – Preces, cada Região fará uma – Ofertório – (Reg. Menino Deus e São Vicente) – Considerações Finais e Agradecimentos - (Reg. Santa Cruz – equipe local).

Sugestão de condução:

Vindo da Cidade Velha e Jurunas, pegar o ônibus UFPA/Pedreira e descer na esquina da Mariz e Barros/Pedro Miranda, andar até o local do encontro pela Pedro Miranda.

Vindo de Marituba e Ananindeua, pegar qualquer ônibus que venha pela Almirante Barroso, saltar no Bosque e pegar o Pedreira/Lomas ou Pedreira/Nazaré e saltar em frente a Paróquia.

Vindo de São Braz, pegar o ônibus Pedreira Condor e saltar na esquina da Marques com a Barão e seguir pela Barão até a Pedro Miranda onde, bem na esquina, fica o local do encontro.

Vindo de Icoaraci, pegar o ônibus Icoaraci/Almirante Barroso, saltar no Bosque e pegar o Pedreira/Lomas ou Pedreira/Nazaré e saltar em frente à paróquia.

Obs: Levar alimentos para a partilha, pratos e copos preferencialmente não descartáveis para uso pessoal.

Levar bandeira ou estandarte de sua Comunidade e usar, de preferência, roupas com as cores da sua Região Episcopal: Azul – Santana/Maria Gorete; Branco – São João Batista; Verde – Menino Deus/São Vicente e Vermelho – Santa Cruz.

As Comunidade que têm trabalhos manuais para geração de renda podem levá-los para expor e vendê-los.

Um forte e caloroso abraço da Equipe de Coordenação das CEBs

Nenhum comentário: