sábado, 21 de maio de 2011

“CEBs: Memória, Caminhada, Sonho, Compromisso, Ousadia e Desafios” é o tema do 25º Encontro das CEBs da sub região Campinas


16/17 julho 2011

COMISSÃO DE CEBs SUB-REGIÃO PASTORAL CNBB CAMPINAS

Arqui/Dioceses: Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Limeira, Piracicaba e São Carlos

Queridas irmãs, queridos irmãos:

Tenho certeza de que Deus, que começou em vocês esse bom trabalho, vai continuá-lo até que seja concluído no dia de Jesus Cristo” (Fil 1,6).

Écom muita alegria que vamos celebrar neste ano de 2011 o 25º ENCONTRO DE CEBs DE NOSSA SUB-REGIÃO PASTORAL. Ao longo destes anos foram muitas riquezas, descobertas, amizades e compromissos vividos. Sentimos de forma tão viva quanto o Espírito Santo nos iluminou, nos guiou e nos fortaleceu para a realização de todos os Encontros. Tudo foi profunda Graça de Deus, contribuindo para o espírito e a prática de nossas Comunidades.

Aprendemos e partilhamos vivências comunitárias, conhecimentos teológicos, experiências pastorais desafiadoras, que abriram muitas perspectivas... Somos imensamente agradecidos a todas as cidades que percorremos e às milhares de famílias, que nos acolheram em seus lares com o mais profundo espírito fraterno, tornando tão atual a prática eclesial das Primeiras Comunidades Cristãs, tal como nos relatam os Atos dos Apóstolos. Vamos celebrar, festejar este Jubileu com muita alegria e esperança de continuar nossos Encontros e a Caminhada das CEBs por muitos anos mais.

O tema do 25º Encontro é o seguinte: “CEBs: Memória, Caminhada, Sonho, Compromisso, Ousadia e Desafios”. Para este momento histórico tão importante, convidamos você de modo muito especial. O Encontro acontecerá na Arquidiocese de Campinas, na cidade de Sumaré – Paróquia São Paulo Apóstolo, que já vem se preparando com muito entusiasmo e com “os valores evangélicos da solidariedade, serviço, simplicidade e disponibilidade para acolher o dom de Deus” e a todos e todas nós. A data Encontro será nos dias 16 e 17 de Julho próximo, com início no sábado, às 07:30 hs. (com café), encerrando-se no domingo, as 13:00 hs., com almoço. A hospedagem será nas casas de famílias. Levar: Bíblia, objetos de uso pessoal, toalha de banho e agasalho, porque será inverno! Não precisa levar roupa de cama.

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria da Comissão de CEBs da Arquidiocese de Campinas, de 2ª a 5ª – feira, das 08:00 às 16:30 hs., com Nelly, pelos fones:

(019) 3232-2327 / 3234-4990 / 3233-2985 - Ramal 209 ou com a equipe de coordenação de CEBs da sua Diocese.

Deixamos a todos e todas vocês um abraço fraterno, repleto de ternura e amizade. Desde já, rezemos pelo bom êxito do nosso 25º Encontro. Aguardamos vocês com muita alegria!

COMISSÃO DE CEBs da

SUB-REGIÃO PASTORAL CNBB CAMPINAS

Nenhum comentário: