quarta-feira, 10 de março de 2010

Com pouco se faz muito!!! Coleta de caixas de leite




Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Sorocaba em Solidariedade com o Povo do Haiti e do Chile

As Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da Arquidiocese de Sorocaba estão promovendo uma coleta de Caixinhas de Leite Longa Vida, embalagens Tetra Pack, para reciclagem. A renda está sendo destinada totalmente para ajudar o Haiti e também o Chile, abalados por terremotos respectivamente nos meses de janeiro e fevereiro.

A Campanha acontece em parceria com a Comunidade Ecumênica Dom Oscar Romero, que faz a venda do material e a doação é feita por meio da Caritas Brasileira, entidade católica, responsável por fazer chegar toda ajuda de forma segura aos destinatários.
Este trabalho é de suma importância tanto para ajudar a curar as feridas de nossos irmãos e irmãs, a reconstrução das cidades, como também ajudar o Planeta Terra dando fim adequado aos nossos resíduos por meio da reciclagem.

No dia 09 de fevereiro foi feita a primeira remessa de dinheiro no valor de R$ 100,00 (Cem Reais). Acreditando que o pouco, unido a tantos outros poucos de tantas outras comunidades poderá levar alívio aos que mais sofrem continuamos no trabalho por um mundo melhor, mais justo e mais fraterno.

Nenhum comentário: