terça-feira, 12 de junho de 2012

Comunidades Eclesiais de Base em Cristópolis celebram a Festa de Corpus Christi





No dia 7 de junho na Festa de Corpus Christi, as CEBs – Comunidades Eclesiais de Base da Paróquia de Cristópolis se reuniram na Comunidade de Camarinha para o tradicional encontrão paróquia e celebrar a memória do Corpo e Sangue de Jesus Cristo.
Depois de passar pela comunidade de Limoeiro o trem das CEBs chegou na comunidade de camarinha com muita alegria entusiasmo e participação. O encontrão começou com uma bonita oração feita por Dona Glaucimar e depois deu-se continuidade com uma bonita procissão até o local preparado para o encontro.
O Padre Paulo Sérgio com uma reflexão sobre a vida em comunidade do povo de Deus que caminham juntos abriu o 10°encontrão. Foi um dia de muita animação reflexão e oração.
No final da tarde para encerrar este bonito encontro das comunidades todos participaram da Missa solene celebrada por Dom. Josafa Menes.
Ao final do encontro o Trem das CEBs se despede da comunidade de camarinha e começa um novo percurso em direção a comunidade de Água Doce onde sediará o encontrão 2013.

Nenhum comentário: