quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vitória luminosa do Povo Pobre do Pinheirinho



PPP => Povo Pobre do Pinheirinho

Como uma noite de São João esta que se passou foi uma das mais longas de minha vida e, também, uma das mais vibrantes, pois se misturaram infinitas preocupações, sentimentos de ódio e indignação, dores, alegrias, tristezas e esperanças. Mas ao raiar deste dia a esperança vence todas as trevas e uma luz brilhou para o povo do Pinheirinho. Que ninguém jamais ouse duvidar da esperança e do Espírito que busca e traz libertação.

Graças a uma liminar há menos de 1 hora do inicio do despejo das 1700 famílias do bairro Pinheirinho por cerca de 1500 homens da polícia de Alckmin e Eduardo Cury, concedida por uma Magistrada da Justiça Federal a carnificina foi interrompida e o povo explodiu em alegria.

Impossível conter as lágrimas ao vermos crianças que na noite anterior fincavam o olho no horizonte sem horizonte com medo (parecia que suas almas tinham fugido...), gritarem de alegria como crianças que são e ver nos olhos delas e de seus pais toda a felicidade da alma esperançosa que foi buscar a vitória e volta com as mãos cheias.

Os poderosos da classe rica não desistiram a “meritríssima” Márcia Loureiro que é da Justiça Estadual que mandou a PM despejar o povo, junto com o prefeitinho Eduardo Cury e a turma do mega corrupto persona non grata em 40 países, mister Naji Nahas, já nesta manhã está correndo para ver se conseguem ligar a TV da ganância no canal da barbárie para verem o sangue de inocentes derramando.

Por isso, amigos e amigas, precisamos de todo apoio daqui em diante, para que a terra seja definitivamente dos trabalhadores do Pinheirinho.


“Só padece e solidão quem se isola das lutas de seu tempo.” (Miguel de Cervantes em Dom Quixote)

“Nunca soube o que era medo, tenho o mágico segredo de conquistar o impossível.” (Miguel de Cervantes em Dom Quixote).

“O Senhor é nosso Pastor, por isso nada nos falta.”


Antonio Gilberto Silvério

Nenhum comentário: