sábado, 31 de dezembro de 2011

Campina Grande sediará Encontro Estadual das CEBs - Paraiba

As coordenações diocesanas das Comunidades Eclesiais de Base – CEBs, da província da Paraíba, estarão reunidas em Campina Grande para aprofundamento do tema da Campanha da Fraternidade de 2012: “Fraternidade e Saúde Pública”. O encontro será no Centro Diocesano do Tambor nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro.

Para assessorar e conduzir os momentos de formação, foi convidado o Dr. Erinaldo Guimarães, que é professor da Universidade Estadual da Paraíba e membro da Equipe Diocesana das Campanhas na Diocese de Campina Grande.

Os organizadores do encontro informam que cada pessoa deve contribuir com a quantia de R$ 40,00 para despesas com alimentação e hospedagem. Pedem também que o participante leve seu próprio copo, toalha e lençóis. Para os momentos de oração, será utilizado o Ofício Divino.

As pessoas devem confirmar presença no Encontro Estadual das CEBs até o dia 27 de janeiro através do email ecampanhascg@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou através dos telefones (83) 3321 4199 (de seg a sexta das 8h às 12h) e (83) 8701 6681, Maria José - coordenadora das Campanhas na Diocese de Campina Grande.

Nenhum comentário: