quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oração Do Senhor da esperança

"Deus da minha origem,
atraí-me para perto de vós.
Senhor da minha existência,
dirigi todos os meus passos
Senhor da minha vocação.
dai-me forças para ir em frente.
Senhor da minha fé,
preservai-me da dúvida.

Senhor de minha esperança,
guardai-me do desespero.
Senhor do meu amor,
não permitais que me torne frio.
Senhor do meu passado,
que eu nunca vos esqueça.
Senhor do meu presente,
que estejais sempre perto de mim.

Senhor do meu futuro,
conservai-me fiel até o fim.
Senhor da minha vida,
que eu viva em vosas presença.
Senhor da minha morte,
acolhei-me na última hora,
Senhor da minha eternidade,
abençoai-me para sempre". Amém!


(Francisco chamou a morte de irmã!)

Francisco de Assis e o Cântico da fraternidade universal

Por email de Pe. Ronildo A. Rosa

Nenhum comentário: