quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pré-estreia do filme "Aparecida" recebe famosos em São José

Pré-estreia do filme "Aparecida" recebe famosos em São Josédos Campos
première em quatro salas do CineSystem, no Vale Sul Shopping, na noite do dia 13/12

A pré-estreia do filme “Aparecida – o milagre”, que teve parte do roteiro gravado em São José e em cidades do Vale do Paraíba. A première ocorre em quatro salas do CineSystem, no Vale Sul Shopping, às 20h30, para um público de mil pessoas convidadas, além do elenco e da produção do longa.

O filme Aparecida – O milagre, que estreia em circuito nacional no próximo dia 17, tem direção de Tizuka Yamasaki e conta com um elenco composto por artistas de renome nacional, como Murilo Rosa, Leona Cavalli, Rodrigo Veronese, Beth Mendes e Jonatas Faro, que devem participar da cerimônia em São José dos Campos.

Murilo Rosa vem a São José dos Campos


Além dos atores famosos, profissionais de São José dos Campos poderão ser vistos no longa. A produção selecionou atores locais para o elenco de apoio. Cerca de 600 atores joseenses participaram dos testes, sendo 35 adultos aprovados, duas crianças (representando os atores principais na fase infantil), além de uma trupe circense com 25 atores.

A mão-de-obra especializada de vários setores também foi contratada. Um grupo de mais de dez costureiras locais trabalharam como auxiliares de confecção do figurino, entre outras funções. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo participou das gravações com o Coro Jovem e a Orquestra Sinfônica da cidade como apoio da trilha sonora do longa.

O Parque da Cidade Roberto Burle Marx é um dos cenários do longa.
A casa Olivo Gomes foi utilizada como residência do personagem principal do filme.
Também foram rodadas cenas nas dependências da Fundação Cultural, que serviu ao Departamento de Arte do filme para a produção de cenários e figurino.
Vários outros pontos da cidade também serviram de tomadas para o filme.

Nenhum comentário: